Projeto Fatecquinhos

PARABÉNS AOS ALUNOS DE GESTÃO EMPRESARIAL POR MAIS UM PROJETO REALIZADO!

Na tarde desta sexta-feira (30/06/2017), o Projeto Fatecquinhos idealizado por nossas alunas Bruna Lopes  e Fabiola Xavier apoiado pelos demais alunos da Fatec Cotia ganhou vida!

O trabalho social nasceu durante o curso de Gestão Empresarial da Fatec de Cotia e tem como principal objetivo fomentar a cultura no âmbito educacional, incentivando os estudantes a terem prazer pela leitura desde cedo. Todas as doações de livros infantis e brinquedos educativos recebidas ao longo da campanha que resultou no projeto, foi doada ao Centro Educacional Maria Tereza Pestana, que atende 125 pequenos de 0 a 4 anos.

A ideia dos idealizadores é que outras turmas dentro da Fatec possam espalhar o projeto pela cidade, para que todas as escolas sejam contempladas com esse espaço de leitura, cultura, criatividade e transformação.

Na inauguração de hoje estiveram presentes a Supervisora de Educação do município de Cotia, Magda, o orientador da Fatec, Alexandre Calabro Simon, a diretora do Centro Educacional, Katia, os pequeninos que adoraram o espaço e é claro, a Comunicália!

Nossa missão: Construir a Juventude do Futuro!!!