Quarta edição do Fatec Surf Day

No último dia 30 de abril (30/04/2016) ocorreu a 4ª edição do Fatec Surf Day.

O evento, organizado por alunos da Fatec Cotia, tem a proposta de levar os estudantes da instituição para aprender a surfar em um dia.

A organização da 4ª edição, assim como as demais, demandou dos alunos boas doses de trabalho duro, dedicação, paciência, trabalho em equipe e habilidade de lidar com a pressão por conta do tempo e dos recursos financeiros escassos.

Após alguns meses de organização para que o evento fosse perfeito, o dia da ida à praia, desta vez a praia do Pernambuco, no Guarujá em São Paulo, chegou.  Cinquenta e duas pessoas embarcaram, na noite do dia 29 de abril de 2016 (sexta-feira), para mais uma edição do projeto.

A quarta edição proporcionou aos participantes não somente aulas de surfe com duração de uma ou duas horas, mas sim aulas durante todo o dia 30 de abril de 2016 (sábado). Depois de passar o dia todo aprendendo um esporte benéfico e divertido, os participantes voltaram para Cotia.

Confira fotos do evento: